Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Uma linda Sexta Feira e um Final de Semana, abençoado!

Gente querida, obrigada pelo carinho, estou praticamente sem dor e fazendo tudo certinho, sob efeito dos remédios, vou indo bem, agradeço todo o carinho de vocês, estou em falta de visitas com muita gente, mas não esqueço de vocês, na verdade não consigo ficar longe muito tempo, quero saber de todos, mas nem sempre é possível, me atrapalho um pouco em conciliar minha vida real com a virtual, mas no fundo no fundo, sou uma boa blogueira, ehehe, voltei a rir, e isso é bom, fico feia chorando, meu pai sempre dizia isso e dá rugas, eca, hehe, obrigada, obrigada e obrigada, um bom findi e uma sexta perfeita!bjos, muitas bênçãos para nós!


 

   
 



até aqui as imagens são do http://myidealhome.tumblr.com/

http://greigedesign.blogspot.com/2011/11/simple-bath-design.html

http://www.lovewhereyouliveblog.com

40 comentários:

Angela disse...

Olá querida amiga, espero que esteja melhor e que a dor nao volte.
Desejo um final de semana de bons descansos para vc.
Um grande beijo!

Aleatoriamente disse...

Seguindo direitinho as orientações do médico , tudo ficará bem moça linda!
Não tenho dúvidas que é.
Foi um prazer conhecê-la, pode apostar.


Ai que tudo!
Amei as imagens Eva.
Tudo muito lindo.
Desejo melhoras rápidas.
Um beijinho e um bom findi, para te também.

Beijinho

deise PAES disse...

Ótimo fim de semana!
Se cuide e descanse pra ficar bem rapidinho!
Beijos!

fernanda disse...

Eva que bom que está melhor!!
Estou torcendo pra vc ficar 100% logo e voltar com tudo no mundo virtual!

Vc é muito querida!!

bjoo
Fer
=]

Anônimo disse...

Tenha você também um abençoado final de semana, com muita saúde! tudo passa...
Beijinhos

chica disse...

Um ambiente mais lindo que o outro, mas o melhor foi saber que estás te sentindo bem .Isso é bom! Fico feliz!

beijos,tudo de bom,chica e lindo findi!

Unknown disse...

Evinha, que bom que você melhorou!
Fiquei tão feliz quando li esse post, você dizia está sem dor. Graças à Deus amiga, você está melhor.
Estarei aqui sempre te visitando e torcendo pra você ficar boa logo.

Tenho um finalzinho de semana super abençoado!

Bjão!

Realizando Sonhos...

Anônimo disse...

Isso mesmo, sorria! e se recupere direitinho, viu?

Ana Maria Braga disse...

que bom que estás te recuperando bem. Te cuida. Bom final de semana. Bjs

Universo de um Closet disse...

Bom final de semana pra vc também...
beijos

Carla Maciel disse...

Oi Eva!!! Bom demais perceber que você está melhor!!! Espero que fique bem logo!!! Grande abraço e parabéns pelas imagens sempre inspiradoras!!!
www.arquitrecos.com

Lia Gloria disse...

Que bom que vc está se sentindo melhor Eva.
Um excelente findi pra você e obrigada pelas imagens lindas que vc coloca pra gente sonhar. bjs

Anônimo disse...

Fico feliz que esteja melhor, mas continue se cuidando...Bom fim de semana, beijos, Helka

Antonio Pereira Apon disse...

Bom final de semana Eva! Com muita paz e saúde em franca melhora.

Um grande abraço.

Lili disse...

Que bom minha amiga que vc está melhor.... obrigada pelos comentários cartinhosos em meu blog... passa lá sempre tá...
vc não posta fotos da sua casa aqui??? fiquei curiosa rsrs bjss b.f.s

Marcela Gmd disse...

Qué bonitos y frescos espacios!!!!
Siempre es un gusto visitarte!
Que tengas un hermoso fin de semana!

Besos, desde España, Marcela

Luiza Mallmann disse...

Q seleção linda, menina! Um cantinho mais gostoso q o outro!
Q bom q vc está melhorzinha e sorrindo!

Bjs, ótimo fds!
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Luiza Mallmann disse...

Guria, esqueci de dizer: esta semana estive aí pra providenciar a transferência da minha filha para feevale! 2012 ela estudará pertinho de ti.. rs!

Bjss

Luiza Mallmann

Rose Cantiero disse...

Que bom que esteja melhor.
Se cuida.
Seu post esta lindo!
Bj
Rose

http://amigasqueengordam.blogspot.com/

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eva, querida bom saber que melhoraste...obrigada pela visita e pelas palavras de carinho, vindas de você me deixam feliz.
Bjos e ótimo final de semana.
Sílvia

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva , teu blog é um portal onde as pessoas sensíveis se conectam com o belo!
Um abração. Tenhas um lindo fim semana.

RetroMomentos disse...

Mto bom ter notícias boas de vc! Fico feliz em saber q voltou a rir! Amei as imagens! Lindo fds :) bjus

Imaculada disse...

Eva querida!
Fiquei encantada com essas imagens!
E feliz porque estás melhor, continue se cuidando.
Abraços! Um final de semana abençoado.

Luiza Mallmann disse...

Aviso sim! Pode deixar!
Bj grande, menina!

Luiza Mallmann

Andréa Santana disse...

EVA QUERIDA,
ESPERO QUE ESTEJA MELHOR!
UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO,FICA COM DEUS!
BOM FIM DE SEMANA!

Cláudia disse...

Hum, que lindo lugar de morar!!!
Essas paredes de tijolinhos me encantam, tenho aqui em casa, na área da churrasqueira.
Boa notícia, nossa amiga querida voltou a sorrir!
Tenha uma noite de sexta feria muito especial.
Um beijo.

Paula Kasas disse...

Blogueira que é blogueira, não tem doença....tem vírus...rsrs
Bjus querida, e a energia que vc ta recebendo desse mindo louco virtual, vai ajudar a se restabelecer...vc vai ver!
Bji carinhoso
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos

Cinária Mendes disse...

Bom fim de semana e melhoras para voce!!!
Beijos

Anjos disse...

Bom final de semana! Com muita saúde!!!Bjcas

Claudia Caprecci disse...

Lindos cantinhos Eva!
Agora escolha um deles,o mais aconchegante que achar e relaxe minha amiga!
Eu já escolhi o meu...rsrs
Queremos fazer tudo ao mesmo tempo,não é mesmo?
Uma hora o nosso corpo nos manda um aviso de que é hora de diminuir o ritmo.
Melhoras completas minha amiga,não se preocupe com as visitas,você é muito querida por todos!
Beijo,lindo e abençoado final de semana!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Querida,
Aproveite bastante seu final de semana, não se esqueça de fazer
os dengos para ser paparicada pela família, é tãoooo bomm!
bjs

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Espero que tenha melhorado...
Relaxe e descanse bastante no final de semana!

Bjss querida!

http://toutlamour.blogspot.com

Unknown disse...

Oi querida Eva
Li no outro post que você estava dodoi mas não consegui comentar minha net estava horrível. Que bom que já está quase boa , estas dores de coluna são difícies da gente suportar.
Amei a sua primeira foto! Tudo verdinho do jeito que eu amo! NATUREZA!
Beijinhos querida

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiii florzinha, adorei seu blog, é muito lindo...tenho muita coisa p vê ainda...já estou te seguindo!!!

BFS!

Xelim...='.'=!!!!

Marion disse...

Querida, saudaaaades! Estava fechando o computador pra ir buscar a Kerstin (que tá com a agenda cheíssima no findi, começando por churrasco hoje à noite!)... mas aí vi teu coment vim correndo aqui. Que bom que estás melhor - vai devagarinho e não fica muito tempo na mesma posição, né? Abs. Ah, e quem sabe te aventuras numa joaninha em homenagem à Chica!? Abs. Marion

LOVE DECOR, por Val Saleme disse...

Oi!!!!
Menina que cantinho mais gostoso, heim?!!!!
Dá vontade de entrar para tomar um chá quentinho com biscoitos, rrrssrs
Olha te linkei há algum tempo e tb estou seguindo, se tb puder me visitar, me linkar e tb seguir, vou ficar feliz!!
Bjs.

Cláudia disse...

Você viu a sintonia? Coloquei uma rede no meu boa noite...já havia visitado o seu blog ontem, mas sou avoada e , na verdade, não me lembrava mais da bela imagem de rede que vc postou.
Amo suas visitas e visitar este blog, que já começa a me atrair pelo nome, parece coisa de mineiro...rs aconchego total!
Querida, se cuida...fiquei 3 meses dentro do quarto por causa da coluna. Agora, depois de tratamento, fisioterapia e sem dor, mandei a tristeza andar ...estou fazendo Pilates, caminhada, voltei ao trabalho no ateliê.
Desejo um fim de semana abençoado.
Um beijo.

Ellen Caliseo disse...

Oii se cuide e descanse..
Lindo fds ora vc!
bjs

ctrlmodaup disse...

Querida...aproveite as imagens da rede, da cama e descanse...vc vai ficar boa loog...beijos

scrap by Dri disse...

Oi Flor
Para participar do sorteio tem que fazer um post com a foto do sorteio e lincar para o meu blog.
bjs