Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Faça Você Mesma, o seu Natal brilhar!


Idéias Criativas de ùltima hora para você mesma fazer e Enfeitar o seu Natal!

Gente querida, sei que sempre tem correria e que nunca é demais idéias criativas e fáceis de fazer, de última hora, para as pessoas que trabalham e que não tiveram tempo de dar aquela incrementada no seu Natal.
Tem tempo ainda, inspire-se nessas idéias
que achei no Pinterest, achei divinas!
Veja o que você acha. beijinhos, estou por aqui, visitando alguns mas pensando em todos com todo o meu carinho.
 Obrigada pela companhia e atenção,
vocês são muito importantes prá mim.








26 comentários:

Teresa disse...

Quanta beleza!
Eu tento que a Mesa esteja bonita e que transmita muita Paz. Tanto na Noite de Natal enquanto esperamos a chegada dO Menino como no dia de Natal quando o espírito está cheio e feliz.
Depois compartilharei no blog o resultado (tenho de comprar velas, Amiga!)
Um beijo no coração e votos que seu Natal seja Repleto de Paz e Amor e muita Harmonia!!!
Sua,
Teresa

decorar e cozinhar disse...

minha querida...saudadeeeeeeeeee
obrigada por entrar em minha vida este ano...beijocas fique bem
DEUS ABENÇOE.

Imaculada disse...

Eva querida!
És mesmo formidável amiga... sempre atenciosa nos presenteando com lindas
e inspiradoras ideias. Amei!
Abraços! Boa noite e um amanhã radiante para ti e sua filha.

Alfa & Ômega disse...

Evaaaaaaaaaaa!!! Saudades!!! Vim lhe abraçar e sinta meu abraço cheio de carinho, viu? Um beijo também!

Anônimo disse...

Oi, Eva, adorei as velas sobre o espelho, deve criar um efeito lindo! Beijos

Elaine disse...

Quantas idéias simples e lindas Eva, amei as velas!!Bjos!

Arquitetura Possível disse...

Muita coisa bacana...ainda bem que existe muita gente criativa no mundo,né?Pelo menos deixamos ele mais bonito!
Dê uma passadinha nos meus blogs e dê uma olhadinha nas minhas idéias também....
www.ateliedasduas.blogspot.com
www.arquiteturapossivel.blogspot.com

chica disse...

Muito lindos todos! Desejo um Natal maravilhoso e feliz pra ti e teus ! Tuuuuuuuuuudo de bom! beijos,chica

Grasiela disse...

Bom dia Eva

eu adoro velas e luzinhas, me chamaram a atenção. Hoje vou comprar umas de led branca pra colocar dentro de uma garrafa e ver o efeito que vai dar.....otimas ideias !!!!

beijo
Grasi


http://adoroolilas.blogspot.com.br/2012/12/garrafas-coloridas-de-vidro.html

Claudia Sodré disse...

Que tudooo! essa arvore de pregador ja imaginou qtas pessoas n tem condições de comprar uma arvore..mas pregador todo mundo tem né? amei essa ideia e vou leva-la a alguma pessoas q moram em uma favela aqui proximo podem juntar os pregadores de todo mundo e fazer uma bem grande em uma parede da entrada da favela...vai ficar divinoo...bjo claudia

Paula Kasas disse...

Oi querida,
Adorei a idéia das velas, e como tenho um pratão vermelho, já imaginei meu enfeite pronto!!!
: )


Beijokas

lena disse...

Olá Eva.
Que ideias fofinhas e originais. Nada como ver ideias diferentes.
Beijinhos grandes.

Geninha disse...

Eva, amiga, estou tentando fazer o natal brilhar de uma maneira especial. será que vc consegue me ajudar:
http://eugenia-freitas.blogspot.com.br/2012/12/voce-pode-ajudar.html

Bjs!

Unknown disse...

Idéias maravilhosas amiga!
Passando para lhe desejar...
um final de semana super abençoado.
E se o final do mundo chegar... já valeu apena tudo conquistei, os amigos queridos que alegram minha vida, e todos os Sonhos Realizados. rsrs
Te adoro!
Beijão,
Alê

decorayadora disse...

EVa adore esa primera foto del árbol navideño con ganchillos
me encanto muy lindo
cariños

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Estou com a Grasi, ando de olho nas luzinhas este ano!!!
Lindas tuas imagens.
quero agradecer teu recado tão gostoso no blog hoje!
não sei como vai ficar o blog, amanhã tenho que sair , no sábado vou buscar meu filho e volto direto pra praia, voltando na noite de natal pra ficar com a família.
SE não der mais pra passar aqui já deixo meus fotos de um natal lindo pra você com sua família!

bjo enorme!!!!!

Casa Très Chic disse...

Eva,
amei o vidro enorme na última imagem, cheio de luzinhas, linda luminária com a cara do Natal.
Respondi seu comentário no meu post, mas quero desejar mais uma vez um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bençãos, muita saúde, paz, alegrias e sucessos.
Beijos
Tereza

Casa Très Chic disse...

Eva,
amei o vidro enorme na última imagem, cheio de luzinhas, linda luminária com a cara do Natal.
Respondi seu comentário no meu post, mas quero desejar mais uma vez um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bençãos, muita saúde, paz, alegrias e sucessos.
Beijos
Tereza

Simone Carvalho disse...

Olá Eva,
hoje estou passando pra matar a saudade desse seu cantinho lindo e desejar a você um feliz Natal, que ele seja de muita paz, alegrias e saúde.
Um beijão da
Simone

Luma Rosa disse...

Adorei a cortina de estrelinhas e aprendi que podemos unir na máquina de costura - na verdade, aprendi a unir bolinhas - Que sejam estrelas! Amanhã vou colocar as crianças para trabalhar! (rs*)
Um santo e feliz natal para você e sua familia!! Que seja alegre e cheio de afeto!!
Beijus,

Regiane Siricutico disse...

Oi Evinha que saudade de você, essas imagens estão lindas... Parabéns. Olha passei tb para te desejar um excelente Natal e um Ano Novo cheio de realizações. Com carinho Regiane.

Antonio Pereira Apon disse...

Olá Eva.

Saudações natalinas!

Como era de se esperar, não aconteceu o fim do mundo, e a única previsão que vale de verdade, é o nosso desejo de um feliz natal, prefaciando a escrita de um belo ano novo. Onde a esperança e o otimismo, escrevam versos de paz e realizações; fé, determinação e perseverança. Que a poesia renovadora do bem, ecoe nos corações e mentes, acordando a alma humana para a necessária semeadura do amor e o caminhar irmanados pelo propósito sincero de um mundo melhor, mais justo, fraterno e solidário.

Assim como não findou o mundo, que infinita seja a amizade, multiplicando-se pelos muitos novos anos que certamente virão.

Um abração, repleto de boas vibrações e desejos de positividades, saúde e iluminação.

Andréa Santana disse...

Querida Eva,
belas escolhas, imagens lindas!

Desejo a vc e a sua família um Feliz Natal e um ano de 2013 repleto de bençãos e realizações!

Beijos, até breve!
Andréa

Cida Alves disse...

Oi minha linda!!
Paxonei com tudo!! parabéns!!
Adorei sua visita...fiquei feliz!
Bjkas da Coruja!!

Marcela Gmd disse...

Bonitas ideas!!! y maravilloso post (como siempre...), querida Eva!!!
Pasaba para desearte una Feliz Navidad para ti y tu familia!!! y mi g+ para ti...
…………(¯`O´¯)
…………*./ | \ .*
…………..*♫*.
………, • '*♥* ' • ,
……. '*• ♫♫♫•*'
….. ' *, • '♫ ' • ,* '
….' * • ♫*♥*♫• * '
… * , • Feliz' • , * '
…* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
' ' • . Navidad . • ' ' '
' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
…………..x♥x
…………….♥ Besos, desde España, Marcela♥

tubilinha tiacarminha disse...

Lindas fotos e caprichada postagem,gostei muuuito,obrigada.Seguidora nova.tiacarminhapezzuto@gmail.com